terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Alumínio para portas e janelas

Com larga experiência no mercado, a INOVAR é especializada na fabricação de esquadrias de alumínio sob medida, a INOVAR Esquadrias de Alumínio tem como objetivo se firmar como a melhor empresa de Alumínios para portas e janelas em todo o estado de São Paulo.
Para garantir a excelência de nossos serviços como Alumínios para portas e janelas, Esquadrias de alumínio, Janela acústica, Janelas com persianas integradas a INOVAR Esquadrias de Alumínio conta com uma equipe de profissionais especializados e sócios com um vasto conhecimento do segmento de Alumínios para portas e janelas.


Com a INOVAR Esquadrias de Alumínio para além de você encontrar serviço de instalação de Alumínios para portas e janelas de qualidade você encontra também a garantia e segurança de Alumínios para portas e janelas fabricados pela própria Inovar.
Nós fazemos a fabricação de esquadrias de alumínio (portas, janelas, guarda corpo, cobertura) nós compramos 90% dos nossos acessórios de duas empresas FISE e a Udinese que são as melhores empresas nesse quesito, o alumínio é da empresa chamada ALCOA nós compramos todos os perfis em barras de seis metros e chegando à empresa nós as usinamos, montamos as peças. A colocar do vidro também é feita na nossa Fabrica, o vidro já vem no tamanho especificado, vidro esses que compramos de diversas empresas credenciadas e que já trabalham em colaboração com a INOVAR Esquadrias de Alumínio desde o inicio de operação, mantendo assim o nível de qualidade de serviços de Alumínios para portas e janelas que já acostumamos os nossos clientes.


Um comentário: