sexta-feira, 25 de julho de 2014

O que são esquadrias de alumínio?


Você já deve ter ouvido falar sobre esquadrias para construção, mas você sabe o que são esquadrias de alumínio?

Quando se trata de construções e projetos, o nome esquadrias é referente à janelas, portas, portões  e demais aberturas desse tipo. Esses itens são fabricados em diversos materiais, mas as esquadrias de alumínio são as mais procuradas nesse segmento.

Além de serem importantes para a construção de uma forma estética, as esquadrias são muito importante para a  segurança e impedem a invasão de elementos externos que não são desejáveis, por isso esses itens devem ser de ótima qualidade, para oferecer segurança e tranquilidade. 




Quais os tipos de esquadrias de alumínio que existem?

O mercado oferece diversos tipos de esquadrias em diversos tipos de materiais, como madeira, ferro e alumínio. As esquadrias de alumínio  são de extrema versatilidade e se adequam a variados tipos de projetos, podendo ser fabricadas em diversos tipos de abertura, as mais comuns são:

  • De abrir para dentro ou para fora
  • De correr
  • Basculante
  • Abrir e tombar
  • Com persiana
  • Maxim-ar

Essas são algumas das opções oferecidas, mas existem muitas outras que podem ser adquiridas. As esquadrias de alumínio podem ser encontradas prontas, que são adquiridas em lojas de varejo, mas também podem ser adquiridas com medidas personalizadas. Algumas empresas oferecem esse serviço de fabricação de esquadria sob medida, conforme a necessidade da obra.


Vantagens das esquadrias de alumínio

Agora que você já sabe o que são esquadrias de alumínio, também é importante saber quais são as vantagens de optar por elas.

A principal vantagem das esquadrias de alumínio é a grande variedade que elas podem ser encontradas. Elas podem receber diversos tipos de vidros como vidro simples, laminados,  entre outros. São muito resistentes  quando instaladas de forma correta e profissional, e ainda oferecem segurança em relação a chuva e fortes ventos. Além disso elas não oxidam, não perdem o brilho e dificilmente irão precisar de pinturas, sem falar que cupins estão fora de cogitação.

A Inovar oferece as melhoras esquadrias de alumínio, sempre se preocupando com a qualidade de seus produtos e em atender as necessidades de seus clientes. Na Inovar você encontra janela de alumínio, janelas personalizadas, porta de alumínio, persiana integrada, entre diversos outros produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário