quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Vantagens de uma Porta de correr




Há diversas opções e modelos de portas e quando estamos reformando ou construindo é importante conhecer essas opções e suas características para escolhermos o que melhor se encaixa nas nossas necessidades.

Um dos modelos mais utilizados atualmente é a porta de correr. Mas afinal, quais as vantagens de uma porta de correr? É sobre isso que vamos falar nesse post, quais os benefícios e as especificações desse tipo de porta, para te ajudar a planejar o seu ambiente.

Entenda as vantagens de uma porta de correr

Dentre as vantagens de uma porta de correr, a maior delas é o fato dela separar ambientes economizando muito a área, pois fica rente a parede, correndo de forma suave e eficiente. Por isso, é muito indicada para lugares com pouco espaço ou onde se deseja obter mais área livre.

Ela ajuda a ampliar o ambiente, oferece praticidade e beleza, pois possui um design moderno e pode ser usadas em diversos cômodos de uma casa ou apartamento. A porta de correr também é indicada para escritórios, consultórios, clínicas, entre outros.

Outra vantagem é que as portas de correr possuem pouca manutenção e boa durabilidade, o que a torna uma opção econômica.

Porta de correr de qualidade

As portas de correr são encaixadas nas esquadrias de alumínio, que podem ter vários tipos de acabamentos, desde a anodização natural e o uso das cores, como a pintura em resinas e cores diversificadas, imitando inclusive outros materiais, como mármore e madeira. Por isso há também uma boa diversidade de modelos de portas de correr, se adequando aos mais variados tipos de decoração.

Mas para usufruir de todas as vantagens de uma porta de correr é importante comprar o produto de uma empresa especializada. A Inovar oferece uma extensa gama de opções de portas de correr, em diversos modelos, todos com alta qualidade e ótimo desempenho.

Um comentário: